Sobre

Wiki Shake é o milk shake para ficar esperto, se formar e zaz e zaz... Ok, essa não é uma definição correta de se fazer para esse blog, então vamos começar a longa história. Começou assim, estava eu procurando por algo que fizesse a junção de estudos e o que eu mais gosto que é blogar e, sem pensar duas vezes, criei um blog para divulgar meus resumos sobre os assuntos que eu estudo com todas as matérias em minha querida escola. Primeiramente o blog foi denominado como Falando Em Estudar, mas com o passar do tempo achei o nome sem graça e perdi a vontade de postar nele.
Depois de semanas do blog completamente abandonado surgiu uma conversa sobre milk shake com minha amiga no Messenger, não sei como apareceu o famoso site Wikipédia na conversa, mas aí eu pensei direito: "Porque não usar Wiki Shake?" Comentei com minha amiga e ela brincou dizendo "Wiki Shake é o milk shake para ficar esperto, se formar e zaz e zaz..." daí ficou assim e é isso aí, aproveitem de todo restante de sabedoria que tenho.

Contatos: email | twitter 

Questões resolvidas - 04 - Matemática

Questão: No almoxarifado da escola onde Ana trabalha existem canetas de 3 cores num total de 15 canetas. Ana entra no almoxarifado, no escur...